Seja vem vindo a Shiboneteria!

0 item(s)

Você não possui nenhum item no seu carrinho.

Política de Vendas

Leia atentamente a nossa política de vendas. Ao efetuar uma compra na Shiboneteria, o

cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.

 

1- A Shiboneteria não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet.

 

2- Os nossos canais de contato e atendimento são:

· Email: contato@shiboneteria.com.br

· Twitter: @shiboneteria

· Facebook: www.facebook.com/shiboneteria

. Instagram: http://instagram.com/shiboneteria

· Ibiúna - SP – CEP 18150-000

 

3- O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial,

das 9h00 às 18h00.

 

4- Nossos produtos são confeccionados sob encomenda. O prazo de produção de cada

produto está disposto na página de apresentação do mesmo, e o início de contagem deste

prazo se dá a partir da confirmação de compensação do pagamento efetuado. Após a

confecção do produto adquirido, ele lhe será enviado através dos Correios, via PAC ou SEDEX

(à escolha do comprador) e o prazo de entrega a partir da postagem é estipulado pelos

Correios. Este prazo lhe será informado junto com o cálculo do frete, no ato do seu pedido.

 

5- Preços: Todos os preços dos produtos estão disponibilizados nas páginas de apresentação

dos mesmos. No valor de cada produto NÃO está incluso o frete, que é arcado pelo

comprador e será informado no ato do seu pedido. Caso você tenha dúvidas sobre o valor do

frete, consulte-nos via email, ou nos contatos indicados no item 2 acima. As embalagens para

presente não estão inclusas no valor do produto.

 

6- Frete: O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (à sua escolha),

após a confirmação do pagamento. Considere no prazo para a postagem o prazo de produção

indicado em cada produto - iniciamos a produção de seus produtos a partir da confirmação

do pagamento. Tanto o valor do frete, quanto o prazo de entrega são determinados pelos

próprios Correios, mediante cálculo considerado a partir do peso e medidas da embalagem,

e CEP de entrega. Assim que a postagem do pedido for efetuada nos Correios, informaremos

a você o Código de Rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o

processamento interno de entrega dos Correios. A partir do momento em que as encomendas

são postadas nos Correios e lhes informarmos o código de rastreamento, cessa nossa

responsabilidade pela efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo

estabelecido pelos próprios Correios, já que foge à nossa alçada de controle a qualidade de

prestação de serviços prestada por esta empresa.

 

7- Medidas: Todos os produtos, em cada página determinada, possui um descritivo com

medidas e tamanho. Tenha especial atenção à leitura das medidas para ter certeza do produto

que você está adquirindo. Em caso de dúvidas, consulte-nos antes de efetuar a compra.

 

8- Formas de Pagamento: Dispomos de duas formas de pagamento: (i) depósito bancário no

Banco Santander, e (ii) Plataforma Pagseguro, pela qual você poderá efetuar o pagamento

através de Cartões de Crédito. Caso você opte pelo Pagseguro, todos os dados informados

no ato do pagamento serão acessíveis somente ao Pagseguro, de forma que nenhum dado de

crédito será divulgado ao vendedor, com exceção de seu endereço. Pedidos efetuados que

não tenham a confirmação de pagamento em até 3 dias corridos serão cancelados sem aviso

prévio.

 

9- Cadastro: Tenha cautela e atenção no preenchimento de seu cadastro, em especial seu

endereço. Os produtos por você comprados serão enviados ao endereço disponível no seu

cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro de divulgação

no endereço, sua encomenda retornará ao endereço do remetente e será necessário que

você pague um novo frete para que ela seja reenviada. Caso a encomenda seja entregue em

endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente

pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais.

 

10- Troca: Todos os produtos são checados e verificados antes da postagem. em caso de troca,

serão aceitas devoluções dos itens não usados e dentro da embalagem original.

Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas

definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (Correios

– PAC ou SEDEX, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto

não tenha sido utilizado e esteja dentro da embalagem lacrada e/ou o defeito não seja

consequência de mau uso e/ou conservação. O PRAZO PARA TROCAS É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS

CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. Para tanto, entre em contato conosco

e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca.

 

11- Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de

Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de

até 7 (sete) dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação

ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem “usou e não gostou”, mas

direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria

realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja

adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas

as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades

de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o

vendedor antes de confirmar a compra.

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS EM UMA EMBALAGEM PLÁSTICA LACRADA.

AO RECEBER SEU PRODUTO, VERIFIQUE-O DENTRO DA EMBALAGEM PLÁSTICA E SOMENTE

ROMPA O LACRE SE ESTIVER SATISFEITO. NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES, SEJA A TÍTULO

DE TROCA OU DE ARREPENDIMENTO DE PRODUTOS EM EMBALAGENS CUJOS LACRES

ESTIVEREM VIOLADOS. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha

sido utilizado e esteja dentro da embalagem plástica lacrada, comunique-nos via email

(contato@shiboneteria.com.br) e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá

remeter o produto, em sua embalagem lacrada original e sem uso, acompanhado de todos

os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra

será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 3 dias úteis

contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido.

 

12- Todos os nossos produtos são confeccionados artesanalmente, utilizando  matéria prima

hipoalergênica. Alguns cuidados são necessários para a perfeita manutenção dos mesmos:

- Você não poderá expô-los a luz excessiva, luz do sol e ambientes quentes.

- Alterações climáticas podem causar alterações no aspecto do produto. (cores e texturas)

- Supervisione a presença de crianças, pois caso ingeridos, existem riscos à saúde.

 

13- Em caso de dúvidas, entre em contato conosco preferencialmente através do email

contato@shiboneteria.com.br e teremos prazer em atendê-lo. Não efetue qualquer compra

se tiver alguma dúvida, seja em relação ao produto, preço, envio ou prazo de entrega.

Nosso Segredo ;-)

O segredo da Shiboneteria está na qualidade dos produtos e na criatividade com que eles são desenvolvidos. Isso nos permite lançar sabonetes que nunca são vistos no mercado.
Nossos produtos não são simples sabonetes, são presentes coloridos, perfumados e produzidos com muito capricho e amor.